Descontos de até 30% em todo o site!

1.     Como posso acompanhar meu pedido?

         •        Resposta: Os clientes podem acompanhar o status de seus pedidos diretamente em nosso site inserindo o número de rastreamento fornecido no e-mail de confirmação ou através de seu email e número de pedido. Também é possível checar o status do pedido diretamente no site da transportadora.

2.    Quais são as opções de pagamento disponíveis?

         •        Resposta: Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, pix, mercado pago e boleto bancário.

         3.     Quais são os prazos de entrega?

         •        Resposta: O prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário e o produto. A maioria dos produtos chegam de 10 a 12 dias úteis, porém alguns produtos podem demorar até 20 dias úteis.

         4.    Por que o frete do produto demora mais do que o normal?

         •        Resposta: Por termos produtos com preços muito baixos e de boa qualidade, nós utilizamos apenas fornecedores internacionais (EUA, Europa, Ásia), desta maneira o frete é um pouco mais demorado em comparação a um frete nacional.

         5.    Tenho que pagar imposto deste produto?

         •        Resposta: NÃO, todos os custos de importação já estão dentro do valor do produto.

6.    Posso devolver um produto que não atendeu minhas expectativas?

         •        Resposta: Sim, o produto pode ser devolvido dentro de um prazo de 07 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em sua condição original.

         7.     Como funciona o reembolso de um pedido?

         •        Resposta: Após ser solicitado ao nosso time de atendimento ao cliente, o produto é enviado novamente a nossa base (sem nenhum custo para o cliente), após a chegada e conferência do mesmo é feito o reembolso.

         8.    Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?

         •        Resposta: Nosso suporte ao cliente pode ser contatado via e-mail, telefone ou WhatsApp, disponíveis em nosso site. Atendemos de domingo a domingo!

         9.    É seguro comprar em nosso site?

         •        Resposta: Sim, utilizamos tecnologia SSL para garantir que todas as transações sejam criptografadas e seguras. Além disso, trabalhamos apenas com fornecedores validados e de confiança. Por fim, qualquer problema que venha a acontecer, como por exemplo o produto não chegar em um prazo de 30 dias úteis devolvemos seu dinheiro!

         10.   Existe um valor mínimo para pedidos?

         •        Resposta: Não exigimos um valor mínimo para pedidos, além disso oferecemos frete grátis e parcelamento em até 03x sem juros no cartão de crédito.

         11.    Como posso modificar ou cancelar um pedido?

         •        Resposta: Pedidos ainda não processados podem ser modificados ou cancelados entrando em contato com nosso suporte ao cliente. Uma vez que o pedido tenha sido despachado, não será possível fazer alterações.

         12.   Caso meu pedido chegue danificado, o que fazer?

         •        Resposta: Caso o pedido chegue danificado pro qualquer motivo, nossa equipe irá realizar a troca do mesmo sem nenhum custo adicional!

         13.   Em até quanto tempo a loja irá postar minha compra?

         •        Resposta: A maior parte dos produtos é postada em até 2 dias após a compra, porém temos um prazo de no máximo 7 dias úteis. (Isto não afeta o prazo de entrega final estipulado no checkout)

 

 

 

Caso ainda tenha perguntas sobre o processo de compra, não hesite em contatar nossa equipe de suporte e atendimento ao cliente!