1. Como posso acompanhar meu pedido?
• Resposta: Os clientes podem acompanhar o status de seus pedidos diretamente em nosso site inserindo o número de rastreamento fornecido no e-mail de confirmação ou através de seu email e número de pedido. Também é possível checar o status do pedido diretamente no site da transportadora.
2. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
• Resposta: Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, pix, mercado pago e boleto bancário.
3. Quais são os prazos de entrega?
• Resposta: O prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário e o produto. A maioria dos produtos chegam de 10 a 12 dias úteis, porém alguns produtos podem demorar até 20 dias úteis.
4. Por que o frete do produto demora mais do que o normal?
• Resposta: Por termos produtos com preços muito baixos e de boa qualidade, nós utilizamos apenas fornecedores internacionais (EUA, Europa, Ásia), desta maneira o frete é um pouco mais demorado em comparação a um frete nacional.
5. Tenho que pagar imposto deste produto?
• Resposta: NÃO, todos os custos de importação já estão dentro do valor do produto.
6. Posso devolver um produto que não atendeu minhas expectativas?
• Resposta: Sim, o produto pode ser devolvido dentro de um prazo de 07 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em sua condição original.
7. Como funciona o reembolso de um pedido?
• Resposta: Após ser solicitado ao nosso time de atendimento ao cliente, o produto é enviado novamente a nossa base (sem nenhum custo para o cliente), após a chegada e conferência do mesmo é feito o reembolso.
8. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
• Resposta: Nosso suporte ao cliente pode ser contatado via e-mail, telefone ou WhatsApp, disponíveis em nosso site. Atendemos de domingo a domingo!
9. É seguro comprar em nosso site?
• Resposta: Sim, utilizamos tecnologia SSL para garantir que todas as transações sejam criptografadas e seguras. Além disso, trabalhamos apenas com fornecedores validados e de confiança. Por fim, qualquer problema que venha a acontecer, como por exemplo o produto não chegar em um prazo de 30 dias úteis devolvemos seu dinheiro!
10. Existe um valor mínimo para pedidos?
• Resposta: Não exigimos um valor mínimo para pedidos, além disso oferecemos frete grátis e parcelamento em até 03x sem juros no cartão de crédito.
11. Como posso modificar ou cancelar um pedido?
• Resposta: Pedidos ainda não processados podem ser modificados ou cancelados entrando em contato com nosso suporte ao cliente. Uma vez que o pedido tenha sido despachado, não será possível fazer alterações.
12. Caso meu pedido chegue danificado, o que fazer?
• Resposta: Caso o pedido chegue danificado pro qualquer motivo, nossa equipe irá realizar a troca do mesmo sem nenhum custo adicional!
13. Em até quanto tempo a loja irá postar minha compra?
• Resposta: A maior parte dos produtos é postada em até 2 dias após a compra, porém temos um prazo de no máximo 7 dias úteis. (Isto não afeta o prazo de entrega final estipulado no checkout)
Caso ainda tenha perguntas sobre o processo de compra, não hesite em contatar nossa equipe de suporte e atendimento ao cliente!